segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Quer conhecer a Think Beauty?

Poderia simplificar, dizendo que a Think Beauty é um novo canal de compras para o segmento estético, mas como sempre pautei minha vida profissional em relações de confiança com meus clientes – e que muitos deles se tornaram grandes amigos – sinto a necessidade de ampliar essa resposta, incluindo nela uma espécie de cronologia, para demonstrar quais são os nossos objetivos.
Iniciei no segmento eletroterápico em 1991, no departamento produtivo da empresa KW Eletrônica, passando em seguida para a área comercial, onde atuo desde então. Tive a oportunidade de trabalhar nas melhores empresas, além de conhecer outras tantas importantes empresas fabris, assim como inúmeras lojas do segmento. Descrevo as instituições para resumir minha história, mas foram as pessoas com quem convivi nesse período, minhas maiores fontes de inspiração e aprendizado. E agradeço muito a todas elas.
Apesar ou além de atuar na área comercial, sempre me envolvi com outros departamentos das empresas por onde passei. Participei ativamente em P&D, produção, qualidade, expedição, ampliando meu conhecimento técnico e holístico sobre o que considero uma paixão, a ciência chamada Eletroterapia.
No final de 2014, mudei-me para Vinhedo, para morar com minha cara-metade (e minha nova chefe), a Sra. Lia Cavalcante, fisioterapeuta há 16 anos, especializada nas áreas cardiorrespiratória e dermatofuncional e atuando em estética há 8 anos.
Juntos, concluímos que minha fase na gestão comercial das indústrias de equipamentos havia se encerrado, precisávamos agora de novos desafios. Não poderíamos abandonar algo que sempre nos proporcionou imensa alegria em participar e a ideia de um canal comercial começou a tomar forma.
Mesmo sabendo que existem ótimos canais de compras, e que muitos deles tive a honra de acompanhar desde o nascimento, decidimos que empreenderíamos nessa linha de atuação, associando o imenso desejo de continuar no segmento e a expertise de duas décadas e um tantinho.
Assim, apesar da jovialidade da empresa, a experiência que adquirimos e a forma como conduzimos nossas vidas profissionais, elenca a Think Beauty como um canal de compras envolvido intrinsecamente com o segmento e, principalmente, com o público que dele participa. Sabemos o quão aprenderemos nessa interação com todos vocês, mas sabemos também que temos uma base sólida de conhecimento e envolvimento com o segmento, que nos permite ofertar produtos e serviços de forma consciente e confiável.

Por que Think Beauty?


Eu, assim como muitas pessoas, sempre tive a curiosidade de saber qual ou quais os motivos que levaram as empresas a definirem seus nomes. Por que escolheram “Quem disse, Berenice?” e outros tantos que vemos diariamente.
Em tempo, o nome da empresa de cosméticos, integrante do grupo O Boticário, faz uma alusão, em que a marca e as consumidoras vão dizer o que pensam, tentando descolar do estereótipo padrão da beleza. Foi desenvolvido pela agência Santa Clara.
Adotamos o nome Think Beauty, pois ele transmite o que fazemos diuturnamente: pensamos a beleza. A beleza que milhares (talvez milhões) de profissionais no Brasil, realizam diariamente em seus clientes e pacientes. A beleza proporcionada pelos tratamentos estéticos, pelos processos de reabilitação, pela preocupação com o bem-estar, pela melhora na qualidade de vida, enfim, a beleza como um catalisador da autoestima.
Nosso principal desejo é auxiliar nesses procedimentos, com produtos, serviços e informações, a todos os profissionais atuantes nessa área, independente de título.
A grafia da logomarca remete ao cérebro, transmitindo o pensar e as várias cores fazem alusão as diversas formas de beleza, que cada profissional oferece.

Quais produtos eu encontro na Think Beauty?


Como descrevemos, a expertise da empresa é a linha eletroterápica e eletroestética, e trabalhamos com os melhores modelos e marcas.
Além disso, teremos também muitos outros produtos nas áreas de descartáveis, consumo, fitness, podologia, capilar, vestimentas, etc.
Lembramos que nosso portfólio ainda não está completo e estamos negociando com mais fornecedores para ampliar as opções aos clientes Think Beauty.
Fazemos uma análise criteriosa e aprofundada dos produtos, pois na Think Beauty, consideramos as vendas o meio e não o fim do atendimento. Oferecemos um atendimento personalizado, uma consultoria continuada, que se origina no contato inicial do cliente, buscando alinhar suas necessidades com os melhores produtos, e permanece com a realização dos treinamentos, os serviços pós-venda e a troca de experiências na utilização do produto.

Faça parte dessa ideia!


Think You

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Think Beauty agradece o seu comentário.