Quer conhecer a Think Beauty?
Poderia simplificar, dizendo
que a Think Beauty é um novo canal de compras para o segmento estético, mas
como sempre pautei minha vida profissional em relações de confiança com meus
clientes – e que muitos deles se tornaram grandes amigos – sinto a necessidade
de ampliar essa resposta, incluindo nela uma espécie de cronologia, para
demonstrar quais são os nossos objetivos.
Iniciei no segmento
eletroterápico em 1991, no departamento produtivo da empresa KW Eletrônica,
passando em seguida para a área comercial, onde atuo desde então. Tive a
oportunidade de trabalhar nas melhores empresas, além de conhecer outras tantas
importantes empresas fabris, assim como inúmeras lojas do segmento. Descrevo as
instituições para resumir minha história, mas foram as pessoas com quem convivi
nesse período, minhas maiores fontes de inspiração e aprendizado. E agradeço
muito a todas elas.
Apesar ou além de atuar na
área comercial, sempre me envolvi com outros departamentos das empresas por
onde passei. Participei ativamente em P&D, produção, qualidade, expedição,
ampliando meu conhecimento técnico e holístico sobre o que considero uma
paixão, a ciência chamada Eletroterapia.
No final de 2014, mudei-me
para Vinhedo, para morar com minha cara-metade (e minha nova chefe), a Sra. Lia
Cavalcante, fisioterapeuta há 16 anos, especializada nas áreas cardiorrespiratória
e dermatofuncional e atuando em estética há 8 anos.
Juntos, concluímos que minha
fase na gestão comercial das indústrias de equipamentos havia se encerrado,
precisávamos agora de novos desafios. Não poderíamos abandonar algo que sempre nos
proporcionou imensa alegria em participar e a ideia de um canal comercial
começou a tomar forma.
Mesmo sabendo que existem
ótimos canais de compras, e que muitos deles tive a honra de acompanhar desde o
nascimento, decidimos que empreenderíamos nessa linha de atuação, associando o
imenso desejo de continuar no segmento e a expertise de duas décadas e um
tantinho.
Assim, apesar da jovialidade
da empresa, a experiência que adquirimos e a forma como conduzimos nossas vidas
profissionais, elenca a Think Beauty como um canal de compras envolvido
intrinsecamente com o segmento e, principalmente, com o público que dele
participa. Sabemos o quão aprenderemos nessa interação com todos vocês, mas sabemos
também que temos uma base sólida de conhecimento e envolvimento com o segmento,
que nos permite ofertar produtos e serviços de forma consciente e confiável.
Por que Think Beauty?
Eu, assim como muitas pessoas,
sempre tive a curiosidade de saber qual ou quais os motivos que levaram as
empresas a definirem seus nomes. Por que escolheram “Quem disse, Berenice?” e
outros tantos que vemos diariamente.
Em tempo, o nome da empresa de
cosméticos, integrante do grupo O Boticário, faz uma alusão, em que a marca e
as consumidoras vão dizer o que pensam, tentando descolar do estereótipo padrão
da beleza. Foi desenvolvido pela agência Santa Clara.
Adotamos o nome Think Beauty,
pois ele transmite o que fazemos diuturnamente: pensamos a beleza. A beleza que
milhares (talvez milhões) de profissionais no Brasil, realizam diariamente em
seus clientes e pacientes. A beleza proporcionada pelos tratamentos estéticos,
pelos processos de reabilitação, pela preocupação com o bem-estar, pela melhora
na qualidade de vida, enfim, a beleza como um catalisador da autoestima.
Nosso principal desejo é
auxiliar nesses procedimentos, com produtos, serviços e informações, a todos os
profissionais atuantes nessa área, independente de título.
A grafia da logomarca remete
ao cérebro, transmitindo o pensar e as várias cores fazem alusão as diversas
formas de beleza, que cada profissional oferece.
Quais produtos eu encontro na Think Beauty?
Como descrevemos, a expertise
da empresa é a linha eletroterápica e eletroestética, e trabalhamos com os
melhores modelos e marcas.
Além disso, teremos também
muitos outros produtos nas áreas de descartáveis, consumo, fitness, podologia,
capilar, vestimentas, etc.
Lembramos que nosso portfólio
ainda não está completo e estamos negociando com mais fornecedores para ampliar
as opções aos clientes Think Beauty.
Fazemos uma análise criteriosa
e aprofundada dos produtos, pois na Think Beauty, consideramos as vendas o meio
e não o fim do atendimento. Oferecemos um atendimento personalizado, uma
consultoria continuada, que se origina no contato inicial do cliente, buscando
alinhar suas necessidades com os melhores produtos, e permanece com a realização
dos treinamentos, os serviços pós-venda e a troca de experiências na utilização
do produto.
Faça parte dessa ideia!
Think You
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Think Beauty agradece o seu comentário.